Já quis saber a sensação de ficar de cabeça para baixo? Ou quem sabe sentir a adrenalina de girar em um balanço a 15 km/h? Quem procura por esse tipo de aventura já tem o lugar certo de encontrar. O Mega Park chegou na cidade e está sendo montado para receber os visitantes da 45ª Expoimp.
A estrutura do parque de diversões é original de Brasília-DF e viaja o Brasil inteiro há 17 anos. As principais atrações são brinquedos que giram em média a 15 km/h ou deixam o usuário de ponta-cabeça.
A partir de sábado (06), o valor de uma rodada de qualquer brinquedo estará em promoção. Cinco passaportes custarão R$ 20. O valor individual de aparelho fica por R$ 5.
O estudante Bruno Gonçalves diz que sente saudade de um parque de diversões. Para ele, o que vale é se divertir.    “Procuro por emoção. O nome já diz: ‘parque de diversões’. Vou sempre para me divertir, principalmente nos brinquedos que viram de cabeça pra baixo”, diz o estudante.
Já para o estudante Lucas Carvalho, o que vale é estar com os amigos. “Gosto muito dos brinquedos que sobem e descem. Quando vou no parque, quero mesmo é estar com os meus amigos e aproveitar”, explica.
De acordo com o proprietário do parque, Manoel Tavares, as pessoas podem estar despreocupadas em questão de segurança. Para ele, a prioridade é estar em dias com a vistoria do Corpo de Bombeiros.
“As pessoas podem esperar segurança total no parque. Temos o laudo de estrutura, laudo de licenciatura do governo e laudo dos bombeiros”, assegura o proprietário.
Segurança - Para que tudo ocorra bem e com segurança, evite comer pelo menos uma hora antes de estar no parque. Procure ler atentamente as regras de cada brinquedo e obedeça. Se estiver acompanhado por alguma criança, não solte a sua mão e tome cuidado com as filas e aglomeração de pessoas.
O evento - A Expoimp, considerada a maior feira agropecuária da região, ocorrerá de 6 a 14 de julho, no Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva. Este ano é esperado um público de 150 mil pessoas durante toda a feira. (Palavra Assessoria de Comunicação)