Raimundo Primeiro
A 17ª Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz (Fecoimp) começa nesta quarta-feira, 13, com grandes expectativas. A meta é superar as edições anteriores. Pela movimentação, os objetivos serão atingidos, tendo em vista as novidades implementadas na programação, além da perspectiva de aumento no número de expositores e visitantes. A Diretoria do evento trabalha com afinco para que tudo aconteça dentro do planejado. Os 220 estantes foram comercializados antes do tempo determinado.
A cada ano, a Fecoimp tem conseguido números significativos. A Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), promotora da feira, contabiliza, ao longo dos 17 anos de sua realização, 1.700 expositores. Para esta edição, são esperadas 36 mil pessoas durante os quatro dias do acontecimento, conhecendo as novidades e tendências que estarão sendo mostradas no Centro de Convenções de Imperatriz, a partir desta quarta-feira, 13.
O diretor da Fecoimp, Leonardo Leocádio, reafirma que o grande destaque da feira agora em 2017 é o Salão do Empreendedor, que será desenvolvido por meio de parceria firmada com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Maranhão (Sebrae-MA). “Estamos trabalhando para que a feira registre aumento de 20% no número de visitação este ano”, reforça o empresário.
Na tarde dessa segunda-feira, 11, O PROGRESSO foi informado que o Salão do Empreendedor vai funcionar como uma âncora durante a 17ª Fecoimp, promovendo a abertura de novos negócios, a competitividade e a inovação, além da divulgação de conhecimento e informação.
CONHEÇA OS PARCEIROS
A Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz (Fecoimp) é realizada em parceria com o Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Energia (Seinc); Secretaria de Turismo (Sectur); Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap) – Porto Itaqui; Grupo Mateus; Federação do Comércio (Fecomércio); VLI – Valor Logística Integrada; Suzano Papel e Celulose; Prefeitura Municipal; Secretaria do Desenvolvimento Econômico (Sedec); Devry Facimp; Federação das Indústrias (Fiema), Programa de Desenvolvimento de Fornecedores (PDF); Banco do Brasil; Banco do Nordeste; Banco da Amazônia e Governo Federal. Apoiam a Fecoimp o Sebrae Maranhão; Conselho de Jovens Empresários (Conjove); Serviço Social do Comércio (Sesc), 50º Batalhão de Infantaria de Selva (50º Bis), Rio Anil Transporte e Logística (Ratrans) e Gráfica Tauá.
Comentários