Voltar aos anos da vitrola. Essa foi a sensação de quem esteve na noite da última terça-feira (11), no Imperial Shopping. O evento “Casa do Vinil” resgatou uma coleção de discos que vão desde o heavy metal à MPB.
Mais de 300 discos de vinil ficaram disponíveis ao público que quisesse fazer uma viagem musical aos anos 50, época em que a mídia tinha mais destaque. O administrador Eduardo Biá coleciona vinis desde 2003 e resolver compartilhar um pouco da sua paixão no evento. “Meu acervo ainda é pequeno se comparado com outras pessoas na cidade. O gosto pelo vinil veio por conta dessa questão sensorial que ele proporciona, espero que o espaço seja aberto para que possamos conhecer outros colecionadores”, declarou.
Dilmara Tavares, gerente de marketing do shopping, diz que as ações do “Estúdio Cultura”, ampliaram ainda mais o leque de opções para o imperatrizense, principalmente com novas atividades dentro do shopping. “A prova disso é este evento, um espaço onde as pessoas podem interagir, ouvir e aprender algo novo”, disse.
O evento faz parte da programação cultural criada pelo projeto Espaço Cultura para o ano de 2015. (Assessoria de Imprensa)
Publicado em Cidade na Edição Nº 15232
Evento reúne colecionadores de vinil em shopping
“Casa do Vinil” atraiu crianças e adultos para ver e ouvir discos raros
Comentários