Hemerson Pinto
Na noite de abertura, a organização confirmou a presença de mais de mil pessoas que foram prestigiar o 1º Encontro Nacional de Motociclismo de Imperatriz. Mais de 500 motocicletas de altas cilindradas foram levadas ao pátio do Imperial Shopping, onde a estrutura de stands, mesas, palco e som ficará montada até a manhã do dia 07 de setembro, quando o evento será encerrado.
Segundo o organizador, o Motoimp movimentou a economia garantindo público maior no final de semana nos hotéis, restaurantes e bares da cidade, desde a última sexta-feira com a chegada dos integrantes de motoclubes que vieram de vários estados.
Na manhã de ontem, uma ‘motoata’ circulou pelas ruas da cidade mostrando ao público as motos esportivas ou personalizadas de acordo com o gosto de cada proprietário. Neste domingo, a festa do motociclismo continua. A entrada é gratuita, mas a partir das 19h será cobrada uma taxa de R$ 5, que será revestida em recursos para instituições de caridade em Imperatriz.
Com o Motoimp, o motociclismo de Imperatriz ganha nome nacionalmente e deve atrair para a cidade outros eventos de grande porte voltados para o hobby.
Comentários