Estrada que liga os povoados Lagoa Verde a Centro Novo pode cortar; vereador Richard Wagner solicita recuperação paliativa da estrada
Do Centro Novo à Vila Chico do Rádio: estrada não oferece condições de trânsito

A recuperação paliativa das estradas que interligam os povoados Lagoa Verde a Centro Novo e de Centro Novo à Vila Chico do Rádio deve ser iniciada ainda nesta segunda quinzena do mês de dezembro pela Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra).

De acordo com o vereador Richard Wagner Silva de Mercedes (DEM), 2º vice-presidente da Câmara Municipal, a falta de conservação da estrada ameaça deixar milhares de moradores isolados, caso providências não sejam adotadas para garantir o direito de ir e vir do cidadão que reside nessa região de Imperatriz.
“Temos conversado com o prefeito Sebastião Madeira e o secretário Roberto Alencar (Sinfra) para que verifiquem in loco essa estrada que pode, a qualquer momento, deixar muita gente isolada, causando transtornos à população que diariamente se desloca para trabalhar em Imperatriz”, disse ele, que reforça a solicitação para que o município desloque máquinas, caçambas e operários para iniciar os trabalhos de recuperação da estrada.
Richard Wagner observa que a situação é mais crítica no eixo da estrada que liga o Centro Novo à Vila Chico do Rádio, de acesso ao cemitério público do povoado, causando a insatisfação dos moradores que clamam por melhorias.
Ação – O 2º vice-presidente do Poder Legislativo assinala que desde o começo do mandato luta junto ao governo municipal pela restauração da estrada que liga os povoados Lagoa Verde e Centro Novo, com aproximadamente um quilômetro de extensão. “Essa tem sido nossa bandeira de luta, pois continuaremos a lutar para viabilizar a pavimentação asfáltica dessa estrada que é de suma importância para a nossa comunidade”, finalizou. [Da Assessoria]