Faltando quatro dias para a abertura dos portões da 44ª edição da Expoimp, profissionais correm contra o tempo para terminar a montagem dos estandes que irão acomodar expositores e visitantes. Nesta preparação, estão envolvidas 200 pessoas para os mais de 70 estandes do Parque de Exposição Lourenço Vieira da Silva.
De acordo com a presidência do Sinrural Imperatriz, a preparação dos espaços iniciou em junho. Os prazos para a conclusão das reformas e ampliações dos estandes eram para ser até o dia trinta passado, mas devido a alguns reparos, as finalizações estarão prontas até a abertura do evento.
Além das reformas dos estandes, foram realizadas novas instalações elétricas na churrascaria do parque, reforma nos currais e na pista em que irão ser realizadas as provas de tambor, baliza e laço. A maior obra para a 44ª EXPOIMP é o novo tatersal, que está em fase de acabamento e onde irão acontecer todos os leilões e torneios do evento.
Cavalgada - Desde ontem (02), foram abertas as inscrições para os condutores de carroças que irão participar da cavalgada. Os carroceiros devem se dirigir à Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SETRAM) até amanhã (04) para regularizar o transporte.
Todos os veículos de tração animal inscritos para a cavalgada deverão estar identificados e os condutores que não fizerem a inscrição não poderão participar do desfile. A fiscalização vai ser devidamente cumprida.
As carroças só poderão transportar quatro passageiros e um condutor durante o percurso da cavalgada. Os condutores deverão ser maiores de 18 anos de idade e não poderão ingerir bebidas alcoólicas.
A cavalgada vai ser realizada ano dia 7 de julho, com estimativa do Sindicato de mais de 10 mil participantes. (Assessoria)
Publicado em Cidade na Edição Nº 14443
Comentários