Ana Márcia em apresentação no Beco

Domingos Cezar

O espaço cultural Beco, do Teatro Ferreira Gullar, reabriu na noite de quarta-feira (7) após o período de carnaval com músicas variadas para todos os gostos. A informação foi prestada por Carlos Augusto Viana, o Lambau, carnavalesco, que depois do carnaval se torna produtor cultural, além de músico percussionista.
De acordo com Lambau, o Beco reapresentou a cantora adolescente Ana Márcia, que vem se revelando como uma das mais belas vozes. A jovem canta acompanhada do violão do pai arrasando na música romântica, notadamente, no gênero atual conhecido como sertanejo universitário.
O show de Ana Márcia, por sinal muito dançante, geralmente é encerrado pela apresentação do pai, que prefere viajar pelas canções do passado, principalmente, na onda da jovem guarda. A junção do antigo e do novo é que transforma o show de Ana Márcia num belo e renovado encontro de gerações.
Para fechar a noite, a programação do Beco contou com a presença do cantor Franklin, o ex-líder do conjunto The Brothers, que marcou a geração 70 e 80 de Imperatriz e região. Franklin é autor da música “Delírio”, que embalou os enamorados da década de 70 e se tornou uma das músicas mais executadas nos bailes da época.