Dema de Oliveira
Em parceria com a Academia Imperatrizense de Letras (AIL), a Escola Municipal Madalena de Canossa vai receber o projeto “Academia de Letras Itinerante”.
Através desse projeto, a Escola Madalena de Canossa receberá 450 livros do acervo da AIL, que contemplarão alunos e comunidade.
De acordo com informações do professor José Augusto Moraes Sousa, gestor adjunto e coordenador do projeto, a 3ª edição da “Academia de Letras Itinerante”, na Escola Municipal Madalena de Canossa, será realizada de 1º a 11 de abril, de segunda a sexta-feira, das 7 às 11h e das 14 às 17h. O evento acontecerá no pátio da escola.
O professor José Augusto Moraes Sousa disse que o objetivo principal desse evento é estreitar laços entre o acervo da Academia Imperatrizense de Letras com o aluno e abrir caminhos para incentivar a leitura no seio da escola. “Os livros estarão disponíveis para a comunidade estudantil para que eles leiam, socializem com seus familiares e professores e conheçam escritores regionais e nacionais”, enfatizou José Augusto.
A Escola Municipal Madalena de Canossa fica localizada na Avenida Tapajós, Parque Santa Lúcia.
Comentários