A indicação de piçarramento foi para nove ruas da Vila Davi II: Noêmia Rodrigues, Sergipe, Juca Pirama, Bisará, José de Alencar, Maranhão, Ayrton Sena, Lúcia Alves e Princesa Daiana. O vereador Enoc Serafim (PDT) defende que sem o benefício o acesso à escola e ao posto de saúde, bem como o desenvolvimento do comércio, fica impossibilitado na localidade.
Na defesa da indicação, o parlamentar justifica que não dá para resolver a situação do acesso sem contemplar todas as vias principais. "Não podemos ver o povo sofrendo, principalmente no período chuvoso, por conta da lama, que impossibilita até o povo de sair de casa. Temos buscado parcerias pra que a o problema seja resolvido de vez. A Vila Davi II vai receber empresas de grande porte, então a comunidade não pode continuar no atraso", destaca Enoc Serafim.
A Vila Davi II, tem 16 anos de existência, e, além das ruas intrafegáveis, os moradores daquela comunidade também convivem com a falta de água. Sobre o assunto o vereador completa: "nosso compromisso é resolver essa situação o quanto antes. O prefeito Madeira está sensível a esta questão da água e será construído um poço artesiano com capacidade para abastecer a toda aquela comunidade". (Ascom/Gabinete)
Publicado em Cidade na Edição Nº 14668
Comentários