Raimundo Primeiro
Embalada pelos resultados positivos das edições anteriores, a comissão organizadora da Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz (Fecoimp) mantêm uma expectativa otimista em relação aos resultados que espera alcançar e, ao mesmo tempo, superar a edição do evento em 2013.
O presidente da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), Jairo Almeida, ressalta que os sinais de aquecimento nos diversos ramos da indústria, são alentadores também para os diferentes setores do comércio presentes, que fazem à sua parte, produzindo, planejando e investindo em marketing, com a participação na Fecoimp 2014, por exemplo, para que a retomada do crescimento em termos globais seja real.
A Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), que realiza a Fecoimp há 13 anos, sempre confiante no forte envolvimento dos parceiros, colaboradores, expositores, visitantes e a comunidade de modo geral, dá mais um passo certo em direção a consolidação do propósito de bem servir e auxiliar o empresariado imperatrizense.
As engrenagens que movem a Fecoimp possibilitaram e, ainda, obviamente, possibilitarão resultados promissores. Os números mostram que a Diretoria da ACII permanece no caminho certo.
Mais uma vez, as conversas e a troca de experiências serão importantes para confirmar a relevância da Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz para o comércio desta parte do Maranhão.
Mesmo antes de assumir a presidência da ACII, o empresário Jairo Almeida sempre se colocava à disposição para apoiar iniciativas que buscassem o fortalecimento dos negócios na cidade, apresentando ideias, como a promoção de encontros entre empresários do interior e da capital, juntando-se as forças empreendidas por companheiros como Vílson Estácio Maia, Gilson Kyt e, por último, Euclides Viêra, além da realização de cursos, palestras e seminários.
Ante ao seu dinamismo, empenho e, sobretudo, efetiva presença nas ações que buscam fortalecer os negócios imperatrizenses, continuará trabalhando em direção ao futuro sempre almejado por seus antecessores... à frente da ACII. Tudo com o objetivo de atualizar os conhecimentos dos empresários, industriais e colaboradores, ratificando a relevância de Imperatriz, não só em nível regional, mas, e, principalmente, estadual, além de abrir fronteiras em âmbito nacional.
“Companheirismo não é estar junto apenas, é também colaborar com o outro, para que juntos possam vencer os desafios”. (André Suhanov).
Então, que venha a feira!
Bons negócios!
Comentários