Grupo de São Luís levou música ao encontro

Hemerson Pinto

A 13ª edição do Encontro de Jovens Espíritas da Região Tocantina (Ejert) foi iniciada na última sexta-feira e encerra neste domingo. Cerca de 250 pessoas de Imperatriz, cidades vizinhas e capitais, como Palmas-TO e São Luís, participam das atividades que têm como base o tema ‘Vai, não tornes a pecar’ e os 150 anos da obra ‘Céu e o inferno’, do francês Alan Kardec.
O objetivo é convidar à reflexão à mudança de vida e incentivar o espírito fraterno, obedecendo os ensinamentos de Jesus Cristo. Os participantes acompanharam palestras e se dividiram em grupos para a realização de dinâmicas. A programação ainda envolveu música e apresentações teatrais. Cada cidade participante teve a oportunidade de apresentar mostras artísticas preparadas com antecedência para o encontro.
As oficinas de literatura, vozes, oratória, percussão, dança, culinária, teatro, scrapbook e fotografia também envolveram os participantes na programação. Uma exposição de livros nacionais e internacionais sobre o espiritismo foi montada na entrada do evento.