A Prefeitura de Imperatriz, por intermédio da Secretaria de Planejamento Urbano e Meio Ambiente (Sepluma), notificou no ano passado empresas que exploram o serviço de telefonia móvel na cidade para que procedam a regularização de licenciamento ambiental para funcionamento das torres de telefonia.
O coordenador de fiscalização da Sepluma, Anwar Faiz, observou que "faltam ainda as empresas de telefonia móvel resolverem a questão da parte técnica para funcionamento no município de Imperatriz".
Em relação à reclamação dos usuários sobre o péssimo serviço prestado por algumas operadoras de telefonia móvel, Anwair Faiz, diz que "o cliente que estiver sendo lesado deverá buscar o órgão de Defesa do Consumidor, no caso, o Procon". "Com esses dados em mãos poderemos solicitar explicações às operadoras de telefonia móvel", emenda.
A Secretaria de Meio Ambiente funciona no 2º andar do prédio do Imperial Shopping, localizado na Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, no Centro, em Imperatriz. [Da Comunicação]
Publicado em Cidade na Edição Nº 14685
Comentários