A proposta de oferecer uma variedade de serviços e produtos, aliados à segurança, conforto e facilidade, é atrativo que tem levado investidores ao Imperial Shopping Center. Os lojistas que garantiram um espaço no shopping acompanharam o andamento das obras nessa quinta-feira (09). Na ocasião, foi entregue o caderno técnico com instruções sobre os projetos arquitetônicos dos estabelecimentos.
Os empreendedores e a Franere reafirmaram durante o evento o compromisso de inaugurar o shopping e todas as lojas dentro do prazo. “A entrega do caderno técnico é para que o lojista se prepare para inaugurar junto com o shopping. Estamos dentro do cronograma e vamos abrir no dia 27 de setembro. Temos uma boa resposta à comercialização que foi feita quando tínhamos apenas uma ideia no papel”, disse Marcos Regadas, diretor comercial da Franere.
O Imperial Shopping está com 85% da área comercializada e possui opções de lojas em diversos tamanhos, além de quiosques. Todas as lojas do empreendimento foram projetadas com o objetivo de equilibrar o potencial de oferta com demanda, além de proporcionar aos investidores um visual atraente e inovador. O Imperial traduz os avanços pelos quais vem passando a economia de Imperatriz e região.
“Este é um dos mais significativos investimentos desta nova e promissora fase de desenvolvimento que se encontra a nossa cidade e região. Os shoppings traduzem os avanços principais pelos quais vem passando a economia nacional, especialmente a economia imperatrizense. Por se tratar do maior centro comercial a ser inaugurado no município, satisfaz-nos fazer parte deste evento histórico”, afirmou André Luís, representante da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz.
O vice-prefeito de Imperatriz, Jean Carlos, representando o prefeito Sebastião Madeira, que está na Bahia visitando as instalações da Suzano, destacou os benefícios que o Imperial irá trazer para a cidade. “É uma alegria para o município um investimento deste porte, que vem melhorar a economia da cidade, a qualidade de vida, que traz emprego e que dá autoestima à cidade. O Imperial Shopping tem todo o projeto dentro da legalidade que o município e os órgãos aprovaram”.
Após o café da manhã, os lojistas puderam conhecer de perto o andamento da obra. O representante da rede Centauro, Francisco Oliveira, aprovou as estruturas do Imperial e disse que a cidade possui as condições necessárias para acolher novos negócios. “A nossa empresa é focada em produtos esportivos. Somos líder no Brasil e América Latina. Estamos com 230 lojas no Brasil inteiro e essa loja que vai ser inaugurada em Imperatriz é a segunda do Maranhão”.
Publicado em Cidade na Edição Nº 14327
Comentários