Visitando a sede de sua empresa, bem como a cidade de Imperatriz, onde começou seus negócios, o empresário Eurípedes José Bastos, proprietário da fábrica de biscoitos D’Mila, diz ficar impressionado com o crescimento e desenvolvimento de Imperatriz nos últimos três anos. Eurípedes Bastos, em função de compromisso com a família, reside hoje em Anápolis (GO), mas garante que no futuro retornará para esta cidade.
Ele fez questão de ressaltar que é eternamente grato a este município, onde deu um pontapé inicial em seus negócios. Eurípedes afirmou que chegou em Imperatriz no ano de 1983, quando começou a fabricar bolo e pão caseiro, os quais eram vendidos pelas lanchonetes e pequenas mercearias da cidade. O empresário garante que foi o pontapé inicial de hoje possuir uma fábrica estruturada vendendo para os estados do Goiás, Tocantins, Maranhão e até no Pará.
Atualmente, a empresa de Imperatriz, situada na Rua Tancredo Neves, Jardim São Luís, emprega hoje 28 funcionários, entre os que trabalham na parte burocrática, bem como nas vendas. Eurípedes Bastos retornou para sua cidade natal, Anápolis, em 2008, mas garante que retornará para Imperatriz, pois na sua visão “esta é a cidade das oportunidades, tanto para quem já está na estrada há muitos anos como para quem está iniciando seus negócios”.
O empresário afirmou, ainda, que não é muito ligado em política partidária, por ser mais envolvido com a política econômica. “Entretanto, não se pode negar que a cidade voltou a se desenvolver nos últimos três anos, deixando claro que o prefeito Sebastião Madeira tem procurado atrair investimentos e investidores para o município, que agora gera mais renda e mais emprego para seu povo”.
“A vinda da Suzano e de outras grandes empresas para a cidade de Imperatriz desperta em todos nós um sentimento de crescimento, de desenvolvimento econômico que o município precisa e merece”, afirma Eurípedes Bastos, ressaltando que os imperatrizenses que foram embora por falta de oportunidade agora estão voltando, “pois é visível o aumento considerável do número de emprego e de oportunidades para todos nós”, concluiu Bastos. (Comunicação)
Publicado em Cidade na Edição Nº 14184
Comentários