Ônibus já foram apreendidos no processo de fiscalização realizado pela Secretaria Municipal de Trânsito de Imperatriz desde que a empresa Rio Anil Transportes entrou em operação nas linhas urbanas da cidade. Mesmo assim, outra empresa, sem autorização para explorar o serviço, continua com a frota nas ruas.
As fotos que ilustram este material foram registradas no início da tarde de ontem no ponto do ônibus da Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, em frente aos Correios. O ônibus da empresa Monte Hebrom divide espaço na parada com o ônibus da Ratrans.
A oferta do serviço só é permitida, segundo o município, pela empresa contratada recentemente em caráter emergencial para explorar as linhas enquanto sai a contratação definitiva da mesma empresa ou de outra que vencer o processo de licitação.
O secretário de Trânsito, José Ribamar, informou desde o dia em que a Ratrans assumiu o transporte coletivo na cidade que a fiscalização seria reforçada e está com agentes nas ruas em pontos estratégicos. (H.P.)
Comentários