Médico Igor Lago em campanha para deputado federal

A cada vinda a Imperatriz, a campanha de Igor Lago ganha corpo com novas adesões. Além de vivenciar a vida da cidade em quase dez anos de atuação como médico, nos últimos meses o filho de Jackson Lago tem aproveitado sua estada na segunda maior cidade do estado para dialogar com a comunidade suas propostas na campanha a deputado federal.
Em caminhadas discretas, pelas ruas do centro comercial, nas paradas de ônibus, praças e portas de universidades, Igor Lago apresenta pessoalmente a cada eleitor seu nome para apreciação. A presença constante em Imperatriz, segundo ele, se deve à relação de carinho e reciprocidade da população com o legado de seu pai enquanto governador do Maranhão.
“Comecei a trabalhar em Imperatriz mesmo antes de meu pai ser eleito governador pela contribuição decisiva das pessoas daqui com quase a totalidade dos votos válidos em 2006. Desde então, pelo trabalho e pela relação de meu pai com a comunidade dessa região, temos vivenciado a história de Imperatriz nesses últimos anos e nos sentimos parte dela como profissional e cidadão, pois podemos dizer que é meu segundo endereço. Então, decidimos dedicar a maior parte da campanha a São Luís e Imperatriz, visitando os municípios do interior sempre que possível”, explica ao afirmar sua pretensão de participar ativamente das discussões que envolvam os interesses dos imperatrizenses.
De forma silenciosa e discreta, nas visitas à cidade, Igor Lago tem se reunido com famílias, estudantes, trabalhadores de diversos setores, e no corpo a corpo, apresenta seu nome e suas ideias a cada cidadão desse estado. No último fim de semana, ele participou de algumas atividades em Turiaçu e nos últimos quatro dias, em Imperatriz, foi recebido por moradores do Parque Santa Lúcia, jogadores de basquete em cadeiras de rodas e se reuniu com estudantes universitários.
“O papel de cada agente público é esse, cuidar dos interesses coletivos. Isso só será possível se a comunidade for a voz das decisões. Nossa intenção é a de conhecer ainda mais cada aspecto da cidade e cada demanda da população, analisando juntos as melhores alternativas para nossa cidade e nosso estado. Não queremos apenas apresentar, mas discutir ideias e propostas nos diversos grupos sociais. Nas rodas de diálogo, temos aprendido muito”, afirmou durante roda de conversa com estudantes na noite da última quarta-feira (28). (Assessoria)