Considerados proveitosos os resultados da 1ª Reunião com Distribuidores de Cosméticos da Região Tocantina, ocorrido na noite desta segunda-feira (15), no Palácio do Comércio e Indústria de Imperatriz (PCI), numa promoção da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Imperatriz e da Associação de Distribuidores de Cosméticos da Região Tocantina.
Durante o encontro, foram discutidos assuntos relacionados à 4ª Feira da Beleza de Imperatriz, que ocorre nos dias 15 e 16 de novembro, no Centro de Convenções de Imperatriz (CCI). Serão dois dias com muitas novidades sobre cabelo, estética, unhas, maquiagem e sobrancelhas.
O evento foi aberto pelo presidente da CDL, Francisco da Silva Almeida, que destacou a importância da feira para o setor em âmbito regional, tendo em vista o significativo crescimento que o setor de beleza vem registrando ao longo dos últimos tempos, apesar do momento de recessão que o País atravessa.
Já considerada uma tradição, por reunir distribuidores, técnicos e profissionais que atuam nas várias áreas da beleza, além de público expressivo, a feira vem reunindo diversos produtos, equipamentos e serviços para cabelos, maquiagem e estética, constituindo-se numa oportunidade ímpar para os grandes lançamentos da indústria, trazendo para a cidade os mais renomados profissionais do setor.
As ações serão no sentido de que a feira, a exemplo das primeiras edições, continue registrando número cada vez maior de visitantes, fazendo com que o público conheça as novidades e conheça os profissionais que são destaques no Brasil.
“O trabalho é no sentido de fazer com a feira de Imperatriz tenha as mesmas expertises das outras feiras da beleza realizadas nas várias regiões brasileiras”.
Outras ações buscando que a edição 2015 da Feira da Beleza de Imperatriz supera as anteriores foram definidas pela comissão organizadora e pelos distribuidores de cosméticos presentes ao encontro de anteontem à noite, chancelado pela CDL e Ativa, promotoras do maior evento da área realizado atualmente no Maranhão, além de estados vizinhos.
Os números mostram tendência de crescimento para os negócios do ramo da beleza no País. As estimativas dão conta de que os brasileiros gastem 50 milhões de reais em produtos de higiene e beleza este ano.
Publicado em Cidade na Edição Nº 15333
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