Investimento em opções de presentes para mulheres

Hemerson Pinto

Exigentes, as mulheres imperatrizenses já sabem o que querem ganhar no próximo dia 08, data em que se comemora o Dia Internacional da Mulher. O PROGRESSO foi às ruas e ouviu opiniões diferentes e que podem ajudar a tirar dúvidas na hora de escolher com o que presentear.
O auxiliar de escritório Marcos Antônio não sabia exatamente o que comprar para a esposa. Pensou em calçados, mas encontrou bolsas que combinam com ela. Visitou uma joalheria, mas lembrou que dias atrás a companheira falou que estava precisando de cintos. Esbarrou em um expositor cheio de carteiras femininas, de cores e formatos bem atuais. Precisou da ajuda da vendedora.
“É difícil, ainda bem que não deixei para a última hora. Agora é só esperar o dia e ver se ela realmente vai gostar”. Para não correr o risco de errar o presente, Marcos acabou levando um par de sandálias, uma carteira e um cinto. “Não é possível que não consiga agradar”, comentou. A vendedora que atendeu ao auxiliar de escritório disse que kits de maquiagens também são boas opções.
A balconista Ana Kelly já disse ao namorado e ao irmão que de um, quer ganhar uma bolsa, se possível coleção 2014. Do outro, pode ser sapatos sem saltos, ou um celular novo. “O meu está velhinho, desligando por conta, preciso de um aparelho novo. Mas acredito que vou ganhar a bolsa e os sapatos. É o terceiro ano que exijo e eles cumprem”, brincou, acrescentando que qualquer presente será bem vindo.
“Eu também gosto de ganhar carteiras, acessórios, mas joias caem bem em qualquer mulher. É uma opção de presente que qualquer mulher vai gostar. Não precisam ser joias caras, basta ser bonita e combinar com a pessoa”, orientou a dona de casa Elaine Rodrigues. A estudante Carolinne dos Santos também considera joias e bolsas como excelentes opções de presentes para o Dia Internacional da Mulher.
Em uma loja especializada em bolsas, no centro de Imperatriz, duas vendedoras apresentaram produtos que, de acordo com elas, passaram a ser procurados desde a última quarta-feira. “Além das bolsas, nós temos carteiras e cintos. Principalmente as bolsas coleção 2014 têm muita saída. Qual a mulher que não gosta de ganhar uma bolsa. Eu amaria”, afirma Rejane Melo. A colega de trabalho reforçou: “Item que toda mulher usa no dia a dia”.
Interrogadas sobre o que as mulheres tanto levam dentro de uma bolsa, elas sorriram e nós entendemos: faltaria espaço nesta matéria. E pra não dizer que não falamos das flores, é bom lembrar que elas ainda não saíram da moda.