O evento promoveu uma confraternização entre os profissionais, com direito a música e sorteio de brindes

A edição 2015 do Baile do Rubi, evento beneficente promovido pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseção Imperatriz, encerrou em grande estilo as comemorações do mês dos advogados. A festa ocorreu na noite dessa sexta-feira (28).
Os profissionais da Ordem, juntamente com seus familiares, encheram o salão do Colonial Eventos em uma confraternização regada a boa música, comida e com direito a sorteio de brindes, fornecidos pelos patrocinadores da festa.
Estiveram presentes representantes estaduais da seccional, como a conselheira federal da OAB, Valéria Lauande, que parabenizou os colegas pelo Dia do Advogado, comemorado em 11 de agosto, exaltando a importância social da profissão.
“Gostaria de parabenizar os colegas pelo mês do advogado, que são essenciais para a administração da justiça. A nossa profissão, que é uma das mais bem avaliadas do Brasil, está aqui hoje representada pela advocacia de Imperatriz e da região. Portanto eu quero parabenizar a gestão da subseção e aos advogados. Esse é o nosso mês, em que a gente comemora essa linda profissão que foi abraçada por nós”, fala.
O secretário geral da OAB Maranhão, Ulisses Sousa, também, fala da alegria de representar a seccional no encerramento de uma série de homenagens. “Imperatriz, como nossa maior e principal subseção, merece um belo evento como esse que está sendo realizado hoje, onde os advogados têm a oportunidade de confraternizar, de comemorar, e de dizer a toda a sociedade que é extremamente importante ser advogado, e que é muito bom ser advogado”, comemora.
Para o presidente da Subseção, Malaquias Neves, o baile já tem clima de despedida, não só das comemorações, mas da gestão que faz parte. Segundo ele, a sensação é de dever cumprido e reconhecimento.
“Esse é um dos últimos eventos que eu irei fazer durante a nossa administração. O tempo passou tão rápido. Para nós é motivo de muita alegria, de satisfação e a sensação de dever cumprido. E aqui neste salão, a gente observa a simpatia que durante esses três anos a gente conseguiu cultivar com os nossos colegas”, afirma o presidente.
Todas as cestas básicas arrecadadas durante a venda de ingressos para o baile serão contabilizadas durante esta semana. Segundo a diretoria, elas serão encaminhadas para duas entidades filantrópicas da cidade.