Rogério Duarte, Diego Rosa, gerente geral e diretor-administrativo da Eco Service; Francisco Almeida, diretor regional da Sedinc; Antonio Dantas, diretor da Eco Service; e Marcos Muniz, superintendente da Sedinc, durante reunião que discute viabilização d

No final da tarde dessa quinta-feira (26), reunião discutiu a instalação da Eco Service – Gestão de Resíduos no Distrito Industrial de Imperatriz (DII). Os empresários Rogério Duarte (gerente geral), Diego Rosa (diretor administrativo) e Antonio Dantas (diretor) trataram do assunto com o diretor regional da Secretaria de Estado do Desenvolvimento da Indústria e Comércio (Sedinc), empresário Francisco da Silva Almeida; e o diretor superintendente da pasta, Marcos Muniz.
Os diretores da Eco Service reivindicaram área no Distrito Industrial de Imperatriz para tratamento, reciclagem e destinação de resíduos, ocasião em que apresentaram detalhes do projeto técnico do empreendimento para Francisco Almeida e Marcos Muniz.
A Eco Service é a primeira empresa da região tocantina autorizada e licenciada pela Secretaria de Estado do Meio Ambiente para prestar serviços no correto gerenciamento dos resíduos de saúde e indústrias, participando desde o processo de coleta, passando pelo transporte, até o tratamento final, por meio da incineração controlada.
A Eco Service deseja instalar-se no DII já na segunda etapa do projeto. Marcos Muniz, em contato com a reportagem logo após o encontro com os diretores da empresa, informou que a primeira etapa do Distrito Industrial de Imperatriz está toda ocupada. (Raimundo Primeiro)