Antônio Torres e Chico Brasil, pré-candidato a prefeito

O Diretório Municipal do Partido Humanista da Solidariedade (PHS) segue firme com o projeto de participação nas eleições de 2016. Disposição neste sentido não tem faltado aos humanistas locais.

Além de reuniões com integrantes da legenda e os pré-candidatos a vereadores, estão ocorrendo encontros com lideranças classistas e comunitárias. Ocasião em que o pré-candidato a prefeito de Imperatriz pelo PHS, Chico Brasil, tem falado sobre suas propostas de trabalho numa eventual vitória ao cargo de chefe do Executivo municipal.
De acordo com o presidente do PHS em Imperatriz, Antonio Torres, a meta do partido é participar do pleito deste ano com candidatos aos cargos de vereadores, lembrando que o pré-candidato a prefeito, Chico Brasil, reúne todas as condições para disputar o Palácio Renato Moreira, sede do governo municipal. “Trata-se de uma pessoa com idoneidade e liderança, com indiscutível competência para administrar a cidade do porte de Imperatriz”.
Chico Brasil foi secretário municipal do Desenvolvimento Econômico e diretor regional de Estado da Indústria e Comércio. Participou – na condição de líder lojista – de programas que impulsionaram o processo de desenvolvimento de Imperatriz.