Atuando há quase 30 anos na medicina em Imperatriz, o médico especialista em ginecologia, Dr. J. Mendonça, acaba de lançar nas rádios da cidade o CD “Eu quero é ser feliz”. Composto de 12 faixas inéditas e autorais, o disco é o primeiro da sua carreira musical.
O álbum traz músicas românticas, além de um mix de melodia (samba, calypso, entre outros). “A ideia é falar de amor e de família por meio da melodia”, reitera o médico.
Dr. Mendonça, como é mais conhecido, afirma que sempre gostou do mundo da música. “Apesar de gostar de medicina, nas horas vagas eu adoro cantar com amigos e participar de festivais de músicas e esse disco era um sonho meu que agora consegui realizar gravando o CD”, assinala.
O lançamento oficial do CD será realizado no dia 19 de novembro no Teatro Municipal Ferreira Gullar. Enquanto isso, Dr. Mendonça intensifica divulgação nas rádios e tenta emplacar a faixa que dá nome ao disco.
“Vamos trabalhar nas rádios a faixa título que é uma música que surgiu em janeiro deste ano por meio de uma frase que ouvi no programa da Ana Maria Braga, a qual ela disse: Eu não quero ter razão, eu quero ser feliz. É um samba e tem tudo para ser sucesso”, torce.
O médico, que se dedica às aulas de violão, realiza nas horas vagas algumas apresentações na cidade. Ele já se apresentou no “Paço do Zuzinha” ano passado e sempre que possível realiza apresentações nas casas de amigos.
Com o lançamento do CD, Dr. Mendonça planeja realizar mais shows e conciliar a música com medicina. “Após o lançamento do disco, eu pretendo fazer mais apresentações e surpreender o público de Imperatriz que gosta de boa música”, finaliza.(Com Angra Nascimento)