Para chegar no ranking das melhores empresas para se trabalhar no país, a Companhia Energética do Maranhão realiza inúmeras atividades que avançam e humanizam seus processos de atendimento, e uma delas é a Inversão de Organograma. A proposta é fazer com que diretores possam interagir em áreas totalmente diferenciadas de suas funções e buscar avaliar o trabalho das equipes.
Durante toda a quarta-feira (18), a diretoria da Companhia percorreu vários bairros de Imperatriz para acompanhar a execução dos processos realizados pelas equipes que estão em campo e que realizam o atendimento diretamente ao consumidor imperatrizense.
No bairro São José, Carlos Afonso, gerente da gerência de serviços compartilhados, acompanhou o procedimento de ligação nova que, com satisfação, foi aprovado também pela consumidora Simone Mota, que solicitou o serviço. “Nossa, gostei demais do atendimento, foi muito rápido, me surpreendi. Quero mudar essa semana e foi muito bom ter energia, pois estava faltando terminar alguns serviços”, disse a dona de casa.
Sérgio Valinho, gerente de Operação, também esteve no bairro Nova Imperatriz e Boca da Mata, acompanhando duas equipes em atendimento. Além de analisar o procedimento e postura adotada pelas equipes, Valinho também observou a fiação das avenidas do bairro e avaliou pontos de melhoria que podem ser adotados pela Companhia, o que consequentemente trará mais conforto e segurança ao consumidor de Imperatriz.
Uma outra preocupação da empresa durante a Inversão de Organograma é com a segurança dos colaboradores, já que a área de atuação requer muita atenção, e possui um alto grau de risco. “Gostaria de reforçar com vocês sobre esse processo, onde estamos aqui em campo para participar com vocês, valorizando assim o que vocês têm de melhor. Vocês cumpriram os procedimentos, e isso é importante. Quero reforçar com vocês o item de segurança, vocês atuam no sistema elétrico energizado, e todo risco pode ser minimizado e controlado, é extremamente importante o uso dos equipamentos de proteção”, destacou Valinho.
Além de equipes de religação e corte, a diretoria também acompanhou os procedimentos na Call Center - 116, agência de atendimento e inspeção de obras. O objetivo de toda a mobilização é poder buscar pontos de melhoria para que o atendimento seja otimizado, e para que o consumidor sinta-se satisfeito com os serviços prestados. Todos os anos essa prática é adotada pela Companhia em várias cidades do Estado, para valorizar o trabalho das equipes e reforçar o compromisso da empresa pelo atendimento com qualidade. (Assessoria de Imprensa)
Publicado em Cidade na Edição Nº 15686
Diretoria da Cemar acompanha processos de atendimento ao cliente em Imperatriz
Prática é adotada pela Companhia Energética em várias cidades do Maranhão, com o objetivo de avaliar os trabalhos realizados pelas equipes
Comentários