Líderes e gestores da Cemar estiveram em campo acompanhando as ações prestadas pelas equipes na região

Uma dos principais interesses da Companhia Energética do Maranhão é acompanhar como os processos implementados estão sendo executados em todo o Estado pelas suas equipes, tanto pela linha de frente, quanto pelos colaboradores que estão distribuídos em diversas áreas de serviços. Na última semana, nos dias 22 e 23, a sede da Cemar em Imperatriz recebeu a visita de parte da sua diretoria, onde na oportunidade puderam acompanhar de perto o atendimento que é feito e de como ele chega no consumidor final.  
Essa é uma prática que vem sendo adotada pela Companhia em todo o Maranhão e tem gerado bons resultados, uma vez que ao analisar o trabalho é possível rapidamente gerar um diagnóstico e identificar pontos de melhoria.  
Augusto Dantas, vice-presidente de operações da Companhia, passou uma manhã verificando o atendimento feito na agência de Imperatriz, atendendo clientes, conversando com o consumidor e com a equipe administrativa. "Aqui a gente vê a realidade de quem está em campo, vemos as dificuldades, as oportunidades de melhoria e temos essa aproximação muito forte com o cliente, sentimos na pele como está o clima e o dia a dia da Companhia,"  disse o vice-presidente. 
 Ainda segundo o vice-presidente, na agência de Imperatriz, inicialmente foi possível identificar pontos que podem ser reorganizados no setor de formulário. "É possível automatizar e simplificar o processo para que o atendimento flua mais rápido, e assim, possamos atender o consumidor em um menor tempo possível", explicou.  
Quem esteve na agência também avaliou o atendimento, como foi o caso do administrador, Rayran Teixeira, que buscava informações sobre a troca de titularidade.  "É a primeira vez que venho nessa agência, aqui eu pude perceber que o atendimento foi mais rápido e mais ágil que na agência anterior. Apesar de ter o espaço físico, eu tiro minhas contas pelo site por uma questão de comodidade," disse. 
As ações para avaliação das equipes aconteceram também com setores de campo, leituristas, equipes de corte e call center. Outras unidades da Companhia em demais cidades também passaram pela mesma intervenção. (Assessoria de Imprensa)