O diretor-geral do Detran-MA, Antonio Nunes, estará em Imperatriz hoje pela manhã para reunir-se com os despachantes da cidade. A vinda atende a solicitação dos profissionais que militam no setor a respeito das críticas ao funcionamento da Ciretran. Os despachantes alegam morosidade no atendimento e, com isso, estão sendo prejudicados no dia a dia.
Ontem à tarde, Nunes confirmou que fará a reunião às 9 horas desta quinta-feira e convidou todos os despachantes para estarem na Ciretran a fim de que possam apresentar suas reivindicações no sentido de que sejam encontradas alternativas para resolver o problema. Ele próprio confirmou a vinda para reunir-se com os despachantes, que há muito reclamam do funcionamento da Ciretran.
Antonio Nunes também abordará a operação da Polícia que prendeu vários examinadores de autoescolas, mesmo não tendo nesta relação pessoas de Imperatriz. Mas o foco principal serão mesmo as reclamações e as demandas na Ciretran.
Os dirigentes do Sindicato dos Despachantes esperam que nesta reunião possam ser encontradas alternativas para que o funcionamento no órgão venha a melhorar, o que será de suma importância para eles e para o próprio estado, que vai arrecadar mais com a redução da burocracia.