Raimundo Primeiro
A exemplo do que aconteceu nas demais regiões brasileiras, o Dia das Mães superou as expectativas dos empresários varejistas locais em 2018.
As vendas do fim de semana superaram as registradas em igual período do ano passado. O Indicador SPC Brasil e da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas aponta que as vendas a prazo cresceram 2,86 em nível de Brasil.
Já em Imperatriz, ocorreu exatamente o contrário, segundo informou a O PROGRESSO o empresário Manoel Marcone Marques, diretor para Assuntos da Microempresa da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), com os lojistas superando todas as expectativas no que diz respeito as vendas para o Dia das Mães agora em 2018.
A pesquisa do SPC Brasil e da CNDL revela ser a primeira alta após quatro anos de retração no volume de vendas. Ao falar sobre os resultados, Marcone Marques destaca que eles mostram retomada da economia brasileira. "Não temos do que reclamar, as vendas realmente foram excelentes", reforça.
A Campanha "Amor em Dobro", realizada com a finalidade de aquecer as vendas do comércio da cidade durante o Dia das Mães e Dia dos Namoradores, realmente conseguiu surtir os efeitos esperados em relação às vendas para o Dia das Mães. A ação acontece em conjunto com a ACII e Conselho de Jovens Empresários.
Patrocinadores - A Campanha "Amor em Dobro" tem o patrocínio das empresas Tok Bolsas, Eletro Mateus, Distribuidora Hotbel, Armazém Paraíba, Centro de Compras Getúlio Vargas, Ok Center Games e Informática, Feirão dos Móveis Magazine, Timbira Shopping Center, Magazine Liliani, Sorvetes 2 Irmãos, Opcional Inox, Ideal Magazine, Di Paula Calçados e Lojas Noroeste.
Comentários