O vice-prefeito Pastor Porto, que representou o prefeito Madeira, durante celebração de louvor ao Dia Internacional da Mulher, no auditório da Prefeitura de Imperatriz

Em comemoração ao 8 de março – Dia Internacional da Mulher – a Prefeitura de Imperatriz realizou na manhã da última quinta-feira (7), no auditório da Secretaria Municipal de Governo (Segov), no 2º andar do “Imperatriz Shopping” (Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, no Centro), culto de louvor em homenagem às servidoras que trabalham nas repartições do governo municipal.
O pastor Clebison Bandeira, que celebrou o louvor às servidoras municipais, destacou a extensa programação comemorativa realizada pelo município, incluindo o culto de bênção com a presença do vice-prefeito Luiz Carlos Porto, o Pastor Porto, que representou o prefeito Sebastião Madeira.
“Nós viemos para abençoá-las, declarar vitória às mulheres e parabenizá-las pelas grandes conquistas registradas nestas últimas décadas”, assinalou ele, que durante o momento de oração desejou às mulheres um casamento feliz, vida espiritual sadia e vitoriosa.

Reflexão – Ele aconselhou às mulheres, durante momento de reflexão, que as mulheres não devem desistir dos filhos, principalmente aqueles que estão no submundo das drogas, nem devem desistir do casamento e dos projetos de vida. “Bata mais forte na porta da felicidade; essa porta é Jesus. Ele disse: Eu sou o caminho, a verdade, e a vida”, frisou.
O vice-prefeito Porto, que representou o prefeito Madeira, destacou que “esse é um momento importante para todas as mulheres, pois a vida pertence a Deus; Ele é o criador, preservador e sustentador da vida”. “É importante ainda dizer que junto ao louvor à mulher deve vir o louvor ao Senhor Deus, pois nossa vida só tem sentido quando servimos a Deus”, diz.
Para ele, a realização do louvor à mulher foi a cerimônia mais importante realizada pelo governo Madeira, pois esse foi um momento de adoração, de culto e de palavra de Deus no coração das servidoras municipais de Imperatriz. “Deus ama a todos nós e quer que todos nós reconheçamos que Ele é o Senhor”, finalizou. [Da Comunicação]