O deputado Léo Cunha participou em Imperatriz da inauguração da Unidade de Pronto Atendimento Governador Ribamar Fiquene, entregue à população na manhã dessa terça-feira (13) pela governadora Roseana Sarney (PMDB). Além da governadora, os secretários Ricardo Murad (Saúde), Luis Fernando (Casa Civil), Hildon Rocha (Assuntos Políticos) e Sérgio Macêdo (Comunicação) também participaram da solenidade.
Ao falar na solenidade, Léo Cunha agradeceu a governadora em nome do povo de Imperatriz e comprometeu-se a acompanhar a execução de todas as obras do governo do estado na região. “Serei um fiscal das obras que virão para cá, garantindo assim que sejam feitas com qualidade e possam atender aos anseios da nossa população”, disse.
O parlamentar também destacou que, além da UPA, o governo está prestes a entregar outras obras importantes para a cidade de Imperatriz. “Dentro de pouco tempo nossa população receberá a Avenida Pedro Neiva de Santana, fruto de uma indicação de minha autoria, e que foi reafirmada pela governadora durante sua campanha eleitoral”, lembrou.
A governadora Roseana Sarney destacou as várias obras que já viabilizou para a região tocantina, desde o seu primeiro mandato, enfatizando as de infraestrutura, que tiraram do isolamento várias cidades, como Montes Altos, Cidelândia, Vila Nova dos Martírios, São Pedro d’Água Branca, São Francisco do Brejão, Amarante, Buritirana e Senador La Rocque.
A construção da UPA de Imperatriz faz parte do Programa “Saúde é Vida”, desenvolvido pela Secretaria Estadual de Saúde, que contempla o estado com a construção de 72 unidades hospitalares do mesmo porte, tendo entre 20 e 50 leitos cada uma, a fim de agilizar os atendimentos aos doentes, proporcionando mais qualidade aos serviços de saúde.
Projeto - O deputado Léo Cunha é autor Projeto de Lei, aprovado pela Assembleia e sancionado pela governadora, em julho deste ano, que denominou a UPA de Imperatriz de Unidade de Pronto Atendimento Governador Ribamar Fiquene, prestando uma homenagem ao ex-governador do Estado e ex-prefeito de Imperatriz. (Assessoria)
Comentários