RITA MARIANO
"Pessoas especiais são como músicas. Ouvimos, gostamos e jamais esquecemos! Certamente Deus escolheu as melhores notas para compor você!
Assim você entrou na minha vida, Joninhas... como música. Mesmo que não toque mais nas rádios terrenas, não esteja mais nas paradas de sucesso com seus encontros sociais, estarei sempre em sintonia com você - tocando meu coração com belas lembranças da nossa mais pura amizade, com a sonoridade de muitooooo amor!!!
Terei sempre o prazer de ouvir este som e de relembrar tantos momentos lindos que você me proporcionou. Dentre eles, esta selfie ?(by Ademar) eterniza o registro da nossa amizade".
MIRIAM REIS
"O Joninhas se mostrava através dos olhos da alma. Só via nos outros o que havia de bom e mais belo. Ele será sempre lembrado como alguém que amava profundamente essa cidade e divulgou tudo de mais bonito e bom de Imperatriz e sua gente".
NELSON BANDEIRA
"Jonas partiu para a eternidade. Mas deixou para a posteridade um exemplo de profissionalismo para a sociedade. As palavras voam e as escritas ficam. Com certeza será lembrado sempre. Até lá".
LIMA RODRIGUES
"Lamento profundamente a morte do colunista Jonas Ribeiro. Estudamos juntos o Jardim de Infância na Escola Santa Teresinha, em Imperatriz. A última vez que estive com o Joaninha foi em maio no casamento do Pedro, neto do Raimundo Cabeludo. Que Deus o coloque em bom lugar. Amém".
ROBERTO ROCHA
"Imperatriz perde uma de suas referências no jornalismo com o desaparecimento de Jonas Ribeiro. Meus sentimentos a seus familiares e queridos e à família profissional do Jornal O PROGRESSO, que perde um amigo e dedicado colaborador".
ARNOBIO BANDEIRA
"Jonas Ribeiro tinha um palco de amizade muito grande! Era um homem bom, comunicativo. Nunca vi tantas flores e rosas tão bonitas como no seu cortejo! Que você esteja neste momento nos braços do pai! Saudades eternas!".
ANILDO ARAÚJO DOS SANTOS
"Para mim, era uma pessoa singular, gentil e muito cortês. Trabalhei com ele no Jornal O PROGRESSO. Vai fazer falta na imprensa e no colunismo social. Os meus pêsames para a família. Descanse em paz, Jonas!!!".
ROSANA FIQUENE
"Não existem palavras para expressar tamanha perda! Joninhas era um ser humano admirável pelo seu jeito simples de ser e por fazer sempre o bem! Deixou muita saudade!".
CARLOS BRANDÃO
"JONAS RIBEIRO NETO (Joninhas) deixa o legado de ótimo e zeloso filho, amigo de muitos da EST. Exerceu com maestria o carisma de um perfeito fazedor de amigos. Excelente como promotor de eventos e competente no jornalismo social, assinando por vários anos a Coluna NEWS, publicada em O PROGRESSO".
MARISTEIA NEVES
"Sem palavras. Só tenho que agradecer por ter compartilhado com você momentos inesquecíveis. Meu grande amigo, parceiro na dor e na alegria. Deus é testemunha do meu amor e do meu apreço pela pessoa maravilhosa que você sempre foi para mim e nossa família. Descanse em paz. E que todos os seus incontáveis amigos e familiares sejam confortados pelas belas lembranças que você nos deixou. Saudades eternas. Sempre permanecerá nas minhas lembranças e no meu coração. Te amo".
RODRIGO MARCIEL
"Com seus 30 anos de Jornal O PROGRESSO, ele desenvolveu um trabalho importante na vida social da cidade, pois sempre prezava pela coerência e cumplicidade para com suas escrituras dentro do seu espaço no jornal mais antigo da cidade".
SERGIO MACEDO
"Amigo de infância, na Cel. Manoel Bandeira, sempre do bem. Por último, colega da mesa de canastra e da Ascom - na quinta-feira passada estivemos reunidos, discutindo alternativas para o 12 de outubro, das Crianças, e a cobertura do desfile dos modelos dos uniformes dos alunos do Município. Subiu, no amanhecer de um domingo, que já seria triste para mim, marcado pelo primeiro ano de passagem da minha mãe. Só para não ser, de tudo, tristeza, pelo menos consegui um portador-irmão para levar um grande beijo para minha mãezinha.
Não te esqueças da minha encomenda, Joninhas.
Vá com Deus, para o Reino Dele".
RAIMUNDO TRAJANO
"Jonas Ribeiro, o mais destacado colunista social de Imperatriz de todos os tempos, com destaque entre os melhores do Maranhão. Uma grande perda da sociedade imperatrizense, pois além de grande profissional, Jonas pontificou também como um respeitável ser humano. Em meu nome, e como presidente da Academia Imperatrizense de Letras, manifesto pesar pela morte do amigo, do profissional e grande filho nativo de nossa Imperatriz. Repouse na paz celestial, caro Jonas!".
ZILDA REIS
"Nosso amigo fez história aqui na terra e com certeza fará, também, no céu...
Menino frágil de uma uma força e garra incomparável!
Deus o acolheu carinhosamente e hoje é notícia no céu".
Comentários