Os alunos do curso de Direito da Faculdade de Imperatriz (FACIMP) obtiveram um indicativo de que o curso está com uma significativa produção de pesquisas voltadas para as práticas de ensino. Prova disso é que, neste mês de setembro, 19 alunos tiveram trabalhos científicos aceitos para apresentação no II Congresso Nacional da Federação dos Pós-Graduandos em Direito - FEPODI, realizado nos dia 19 e 20 de setembro, em São Paulo, na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC-SP, Campus Monte Alegre.
O evento aconteceu através de uma iniciativa conjunta da FEPODI e do Programa de Pós-Graduação em Direito da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC-SP, com o apoio da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES, do Conselho Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Direito - CONPEDI, da Associação de Pós-Graduandos da PUC-SP (APG-PUC/SP) e de diversos outros programas de pós-graduação em Direito das diferentes regiões do país.
A professora MSc. Dorlice Souza Andrade, Diretora-Geral da FACIMP, demonstrou a sua satisfação pelo esforço dos alunos e professores. “A FACIMP ganha grande destaque nacional com a provação destes dezenove trabalhos aprovados em um único evento de âmbito nacional. Esse resultado é a comprovação da qualidade dos trabalhos que vêm sendo desenvolvidos pelos professores do curso, buscando sempre estimular a produção científica dos alunos”, ressalta.
Publicado em Cidade na Edição Nº 14811
Comentários