Lucena Filho faz a primeira obliteração do selo comemorativo, seguido do vice-prefeito Luís Carlos Porto
Representantes da PMI, Correios e sociedade civil

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – Diretoria Regional do Maranhão – Agência Filatélica de São Luís lançou, oficialmente, na noite da última quinta-feira (25), na quadra esportiva da Beira Rio, durante as festividades do “Arraiá do Povo Festeiro”, o selo comemorativo “Quadras Juninas – Dança”.
O selo circulará no Brasil e no Exterior, propagando, por meio da sua imagem e legenda, o tema que originou sua criação. É composto por cenas típicas das festas juninas, com casais executando a quadrilha, considerada o ponto alto das comemorações dedicadas a Santo Antonio, São João e São Pedro, considerada uma dança de camponeses.
No selo comemorativo, o artista destacou os movimentos dos dançarinos, as coreografias, os músicos e seus instrumentos e o tradicional casamento matuto, inseridos em espaço decorado com bandeirolas e lanternas chinesas, além da fogueira acesa que simboliza o calor e a luz tradicionais do período junino. 
No ato de lançamento do selo comemorativo em Imperatriz, esteve o coordenador de vendas dos Correios, Márcio Augusto Sousa Silva, que representou o diretor regional dos Correios no Maranhão, José de Lima Brandão. Pela Prefeitura de Imperatriz, se fizeram presentes o vice-prefeito Luís Carlos Porto e o presidente da Fundação Cultural de Imperatriz – FCI, Antonio Mariano de Lucena Filho.
Para o ato de obliteração, o representante dos Correios, Márcio Augusto Sousa Silva convidou o vice-prefeito Luís Carlos Porto, o presidente da FCI, Antonio Mariano de Lucena Filho e a dançarina Kaira Regina Soeiro de Sousa, do Boi Vitória, representando a sociedade civil, os quais receberam a peça filatélica contendo o selo obliterado.
Após o ato de lançamento do selo comemorativo, o coordenador de vendas dos Correios, Márcio Augusto Sousa Silva, ao lado das autoridades citadas, assistiu as apresentações especiais do Boi de Vitória, do grupo Kizomba e as quadrilhas Mensageiros e Quebra Coco. Ele conheceu ainda a Sala de Reboco, aonde se apresentava a banda Farol de Milha. (Domingos Cezar/ASCOM)