A seção de atividades técnicas do 3º GBM, responsável pelas vistorias, conseguiu zerar todas as vistorias pendentes, que totalizavam 853. Essas atividades vinham se acumulando ano após ano e chegou a esse elevado número em junho de 2013, mesmo mês em que o atual comandante, Coronel Figueiredo, assumiu o 3º GBM.
Desde então, o Coronel Figueiredo vem dando atenção especial às atividades de vistorias, uma vez que todos os empresários de Imperatriz necessitam da vistoria do Corpo de Bombeiros uma vez ao ano para que possam exercer suas atividades, e o atraso prejudicava os empresários e comerciantes de Imperatriz.
Após um esforço conjunto de todos os militares do 3º GBM com as grandes vitorias realizadas em 2014 e o trabalho diuturno da seção de atividades técnicas, o comandante do 3º GBM anuncia que todas as vistorias que estavam pendentes foram realizadas e garante à sociedade que, a partir de agora, todas as vistorias serão realizadas no máximo 24 horas após o requerimento feito pelos interessados. Vale lembrar que o prazo legal é de até 30 dias. O Coronel Figueiredo parabeniza os integrantes da seção técnica, que atualmente é chefiada pelo subtenente Cleto.
Publicado em Cidade na Edição Nº 15116
Comentários