Foi divulgada no último dia 05, pela Prefeitura de Imperatriz, a quinta lista dos convocados do cadastro de reserva do sorteio de unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal. A divulgação foi feita pela Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes).
A coordenação do programa em Imperatriz avisa que os convocados devem apresentar-se entre 05 de janeiro (ontem) e 05 de fevereiro de 2015. São 30 dias para os convocados comparecerem na Sedes com toda a documentação necessária para oficializar o acesso à moradia do programa habitacional. Caso contrário, o candidato a beneficiário do programa será eliminado e terá a vaga ocupada por outro candidato.
O endereço da Sedes é: Rua Hermes da Fonseca, 49, Centro. A apresentação também poderá ser feita nos Centro de Referência em Assistência Social (CRAs), para formalização de dossiês.
Lista de documentos
- Identidade (do titular e do cônjuge);
- CPF (do titular e do cônjuge);
- Certidão de nascimento (se solteiro); certidão de casamento (se casado), Averbação do divórcio (se divorciado);
- Comprovante de residência;
- Folha resumo do CadÚnico (solicitar no Programa Bolsa Família);
- Procuração (se analfabeto. Solicitar modelo no programa Bolsa Família);
Em caso de união estável ou casado civil ou religioso, o candidato deverá se apresentar acompanhado do cônjuge. (Hemerson Pinto)
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