Domingos Cezar
O prefeito Sebastião Madeira disse, inicialmente, que é muito importante para uma cidade o seu crescimento, desenvolvimento, “mas é importante também a arte e a cultura aqui representada pelos nossos artistas que derramam suas emoções através de suas obras”.
Ele afirmou que desde o primeiro ano de seu mandato vem apoiando todas as manifestações artísticas, por intermédio da Fundação Cultural. Madeira agradeceu o apoio da Câmara Municipal, o estímulo do Bispo Dom Gilberto, a parceria de empresas que apoiam a arte e, sobretudo, os artistas.
Madeira afirmou que abraçou a causa do Movimento Cultural de Imperatriz, ressaltando que na próxima segunda-feira (12) manterá audiência com a governadora Roseana Sarney e pediu ao promotor João Marcelo a cópia do filme “SOS bairro da Caema”, para entregá-la pessoalmente.
“Tenho um carinho muito especial pelos moradores do bairro da Caema, já entregamos ao bairro uma ponte de concreto, vamos entregar em breve a Escola São Sebastião, vamos recuperar todas as suas ruas e vamos lutar para conseguir o prédio da Caema para concretizar o desejo dos líderes do Movimento Cultural de transformá-lo num centro de artes”, concluiu Madeira.
Publicado em Cidade na Edição Nº 14551
Comentários