Prazo inicia dia 05 e encerra no dia 28 de fevereiro

A Secretaria de Desenvolvimento Social, Sedes, convoca ganhadores das unidades habitacionais do Residencial JK, do Programa Minha Casa Minha Vida, a comparecerem à sede, na Rua Hermes da Fonseca Nº 49, Centro entre Ruas Maranhão e Piauí, no período de 5 a 28 de fevereiro para montagem dos dossiês.  Lista de sorteados está disponível no site da prefeitura, na Sedes e nos CRAS´S.
De acordo com a secretária Janaina Ramos, essa é a terceira etapa do processo e cumpre exigências contidas no Programa. "Com toda documentação pronta, sorteados serão encaminhados ao Banco do Brasil, para dar entrada no financiamento. Vale lembrar que eles passarão por investigação social e análise de crédito, pois ter sido sorteado não significa aprovação automática. Ele precisa ter aceitação cadastral junto à instituição financeira para assinar contrato" - explicou.
Quem não comparecer e/ou não apresentar a referida documentação no prazo previsto ficará impedido de seguir para as próximas etapas. "Isso implicará sua eliminação, permitindo chamamento, pela ordem, de um novo interessado constante no cadastro de reserva, conforme prevê o edital" - explicou a coordenadora do Programa Minha Casa, Minha Vida, Luzenira bandeira.
O atendimento será das 8h as 14h por ordem de chegada. Beneficiários devem apresentar os seguintes documentos (originais e cópias):

- Identidade (do titular e do conjugue)
- CPF do titular
- Certidão de nascimento (se solteiro)
- Certidão de casamento (se casado)
- Certidão de óbito se viúva
- Atestado médico com numero do CID ( Se pessoa com deficiência)
- Certidão de casamento com averbação do divórcio (se divorciado)
- Comprovante de residência (conta de energia ou água mais recente)
- Folha resumo do CadÚnico (solicitar nos CRAS´S);
- Procuração Pública (se analfabeto, ver modelo anexo no edital publicado)
Observação: Em caso de estado civil solteiro apresentar declaração positiva ou negativa de União Estável, e se positivo, comparecer acompanhado do companheiro.
Mais informações no edital Nº 001/2019 - Sedes publicado na tarde desta quarta feira, 30, através do link www.imperatriz.ma.gov.br/pmi/comunicados/sedes (Maria Almeida/Ascom)