Raimundo Primeiro
Já começou a contagem regressiva. Faltam apenas 7 dias. Expositores e imprensa compareceram em peso na solenidade de entrega das credenciais para a 15ª Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz (Fecoimp), realizada na manhã dessa quarta-feira (9), no 2º Piso do Centro de Convenções de Imperatriz (CCI), na rua Hermes da Fonseca.
A abertura oficial da feira acontece na quarta-feira, 16 de setembro, no Centro de Convenções. A maior feira do comércio e indústria do Maranhão tem por finalidade aquecer a economia local e regional, trazendo para Imperatriz empreendedores de diversas regiões do Brasil. O encerramento será dia 19, sábado à noite.
O evento foi aberto pelo presidente da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), Jairo Almeida dos Santos, ressaltando que as expectativas da comissão organizadora são positivas. A propósito de sua fala, ele informou que os estandes foram vendidos dentro do tempo determinado e que a feira consta de uma série de novidades.
De acordo com Jairo Almeida dos Santos, diante do momento de recessão econômica, as feiras regionais em muito contribuirão com o segmento comercial do país. “Preparamos uma feira especial, pois são 15 anos de uma história de sucesso e que em muito tem contribuído com o fortalecimento dos negócios da nossa região”, comentou o presidente da ACII.
Logo em seguida, foi a vez do empresário Leonardo Leocádio, coordenador da Fecoimp, falar sobre a programação e as novidades que foram introduzidas na maior feira multissetorial do Estado.
Leonardo Leocádio também discorreu sobre o Regimento Interno da Fecoimp 2015, lembrando que só podem participar da feira empresas industriais, comerciais, prestadoras de serviços e de representações, nacionais e estrangeiras, que ofereçam produtos ou serviços relacionados com os objetivos da mesma.
O prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, prestigiou o café da manhã de entrega das credenciais para a 15ª Feira do Comércio e Indústria. Destacou, na oportunidade, que a história da ACII, idealizadora e promotora do acontecimento, se confunde com o desenvolvimento do município, tendo em vista a sua efetiva participação no processo de desenvolvimento da cidade. A Fecoimp se consolidou como alavancadora dos negócios nesta parte do Estado.
No final, foi servido um café da manhã, momento de intercâmbio entre os presentes.
Comentários