Em busca de melhor atender o cliente, a Provider, empresa terceirizada da CEMAR, realizou nessa quinta-feira, dia 04, o workshop de resultados para satisfação e qualidade ao atendimento do cliente, no auditório da sede da CEMAR em Imperatriz.
O workshop contou com a participação dos colaboradores da Central de Atendimento 116 (que fica em Imperatriz e atende às demandas de todo o Maranhão) e foi dividido em dois turnos, matutino e vespertino, para que todos os atendentes pudessem participar. O objetivo foi de promover a troca de experiências e a total interação entre eles.
“O nosso principal foco é fazer com que o cliente da CEMAR possa de fato satisfazer as suas necessidades por meio dos nossos serviços, e esses instrumentos utilizados para auto avaliação como os workshops são essenciais. É por isso que acredito que qualquer empresa preocupada com o cliente e que pretende alcançar posições elevadas no que diz respeito ao índice de qualidade da prestação de serviço, tomam iniciativas como estas”, explica o analista de ouvidoria, Deymmyson Wellton.
A abertura do evento foi iniciada com uma homenagem aos atendentes, profissional que está em contato constante com o cliente e é a chave do processo para o atendimento de qualidade. Segundo a analista comercial Samara Sales, o workshop funciona como um meio de interação entre os próprios colaboradores, além de fazer um levantamento geral dos problemas e soluções da Central de Atendimento.
Deymmyson explicou ainda que mostrar como os problemas precisam ser melhorados é a melhor forma de analisar o que faltou para as metas não serem atingidas, por isso eventos como esses indicam os acertos e trazem confiança e eficiência à Companhia e ao cliente.
O evento ainda contou com a apresentação do Fatura Imediata, programa desenvolvido pela Companhia, atualmente na região Sul do Estado, que corresponde a um sistema ágil e transparente do processo de leitura e entrega da conta de energia. Em caso de dúvidas do público sobre o programa, a central está completamente capacitada para dar informações sobre o processo, por meio do 116.
O encerramento foi realizado com a apresentação dos resultados das equipes através de peças teatrais, trazendo ícones como Marília Gabriela e Chico Anísio, na Escolinha do Professor Raimundo, por representação dos colaboradores, que divertiram e dialogaram com os participantes sobre as novas metas de atendimento ao cliente.
O Workshop de Resultados da Provider acontece trimestralmente e consiste na busca de melhorias para o cliente da CEMAR através da qualidade, rapidez e eficácia do atendimento na Central 116. (Assessoria de Imprensa da CEMAR)
Publicado em Cidade na Edição Nº 14747
Comentários