Marcone Marques: “O apoio de todos é importante, a cidade é que vai ganhar”

Para o presidente da Associação dos Lojistas do Calçadão (ALC), empresário Emanoel Marcone Marques, a ação demonstra a preocupação dos vereadores para com o futuro de Imperatriz. “Desde já, quero aqui parabenizar o incentivo dos nossos parlamentares, principalmente dos que apresentaram a indicação, pela iniciativa em modernizar e adequando o centro comercial à realidade vivida hoje por Imperatriz, que “é, volto a repetir, a vice-capital do Estado, perdendo apenas para a nossa capital, ou seja, São Luís”.

Marcone Marques observa ser o comércio de Imperatriz extremamente forte, com os empresários movimentando a cidade e municípios situados num raio de cerca de 300 quilômetros, ressaltando a preocupação das autoridades para com o processo de desenvolvimento da cidade. A reivindicação da cobertura do Calçadão da Avenida Getúlio Vargas é, também, segundo ele, uma luta travada pela Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Imperatriz.
O assunto estará em discussão em reunião a ser realizada em breve pela Associação dos Lojistas do Calçadão para elaboração de um abaixo-assinado apoiado pelas diversas entidades representativas do comércio de Imperatriz para posterior envio ao governo do Estado, que será entregue por uma comissão formada por vários empresários. “Assim, teremos mais força, pois estamos falando de um pedido não apenas dos lojistas, mas da população de um modo, que luta por um centro comercial que venha valorizar ainda mais o seu nome, cidade guerreira e em permanente processo de crescimento”, conclui o dirigente lojista.