Raimundo Primeiro
Integrantes do Comitê da Cidadania de Imperatriz visitaram, na manhã desta terça-feira, 30, a sede das Promotorias de Justiça, localizada na rua Piracicaba, no Parque Sanharol.
Durante a visita, eles conversaram com o promotor de Justiça Sandro Bíscaro, sobre diversas ações realizadas na cidade apoiadas pelo Comitê da Cidadania.
Falaram, entre outras, sobre as campanhas contrárias ao funcionamento de casas noturnas, bares e similares após às 2h, além de padronização das calçadas de Imperatriz, esta última, encampada pelo Rotary Club, motivo ano passado de Audiência Pública na Câmara de Vereadores.
O aplicativo de transporte Uber foi outro assunto da pauta. Os vereadores também discutiram o tema durante sessão ordinária desta manhã da Câmara Municipal.
O empresário Atenágoras Reis Batista, diretor da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII) e ex-presidente do Rotary Club Imperatriz, participou e avalia positivamente os resultados do encontro com o promotor de Justiça Sandro Bíscaro.
O Comitê da Cidadania também esteve representado pelo oftalmologista Mário Cortez e pelo psicólogo e advogado José Plácido. Um novo encontro ficou marcado para quarta-feira, 8 de maio.
O QUE É - Criado em 28 de abril de 2007, o Comitê da Cidadania de Imperatriz fica localizado na avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, 396, Centro, é formado por pessoas comprometidas e preocupadas com a Justiça Social, com a Honestidade, com a Transparência, que sonham, desejam e lutem por um mundo melhor, por uma cidade melhor.
Entidade de natureza civil, sem fins lucrativos e duração indeterminada, repudia todas as formas de preconceito, discriminação e deve ser instrumento de defesa da democracia e dos direitos humanos tendo sua base de atuação na cidade de Imperatriz (MA).
Comentários