Centro comercial funcionou ontem para as compras de "última hora"

Raimundo Primeiro

Apesar do clima de calmaria em virtude do feriadão de final de ano, ontem o comércio de Imperatriz voltou a registrar aumento nas vendas. Nas primeiras horas da manhã de terça-feira (31), era expressivo o número de pessoas circulando pela principal avenida de Imperatriz: a Getúlio Vargas.
Carla Mendes, por exemplo, dirigiu-se ao comércio para comprar um aparelho de som. "Quero animar a virada de ano, ou seja, comemorar com os familiares e amigos com um novo som", informou, acrescentando que já havia ido ao Calçadão verificar os preços praticados por algumas lojas de departamentos. "Hoje, garanto, vou comprar", emendou.
O vendedor Carlos Henrique informou que as vendas aumentaram, na loja em que ele trabalha, cerca de 15%, atingindo as expectativas das entidades representativas do setor varejista, como a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Imperatriz e a Associação dos Lojistas do Calçadão.
O universitário Marcos Luís, que mora em São Luís, mas veio a Imperatriz para visitar familiares, foi ao Shopping Imperial para comprar presente para a sua tia. "Espero encontrar um produto que possa agradá-la, estou apenas começando a olhar os produtos e a pesquisar os preços", disparou.