Raimundo Primeiro
Diante dos excelentes resultados obtidos pelos lojistas durante as últimas datas comemorativas e do resultado de pesquisa realizada pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) mostrando projeção de crescimento nas vendas da ordem de 3,1%, as expectativas são otimistas também para o comércio de Imperatriz.
Os lojistas de Imperatriz já estão preparados para as vendas. De acordo com a CNC, o Dia dos Pais deverá injetar na economia brasileira R$ 52 bilhões, com o valor representando 8,3% do faturamento do comércio em agosto.
De acordo com a pesquisa, as vendas nos segmentos de hiper e supermercados somarão cerca de R$ 1,96 bilhão ou 34,4% do total. Vestuário e calçados também estão na preferência dos consumidores.
Empresário do setor de vendas de bolsas e acessórios de couro, entre os quais cintos, Manoel Marcone Marques destaca que as vendas realmente aumentaram, observando que a tendência é de continuar subindo nos próximos dias em razão da aproximação do Dia dos Pais, domingo, 12 de agosto.
Diretor para Assuntos da Microempresa da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), Marcone Marques reafirma a cidade ser polo regional de compras. “Por isso, sempre reage diferente, sempre atraindo a atenção de compradores de vários municípios”. (Com informações da CNC)
Comentários