O empresário Manoel Marcone Marques, diretor para Assuntos da Microempresa da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), durante contato com a reportagem de O PROGRESSO no final da manhã desta quinta-feira, 14, informou acreditar no aumento das vendas do comércio da cidade durante as festas de Natal e Ano Novo.
Marcone Marques diz que as vendas do comércio de Imperatriz, este ano, durante o período que antecederá o Natal, aumentarão em cerca de 10% em relação ao mesmo período do ano passado.
"Estou confiante, acreditando que o comércio da nossa cidade terá boas vendas", reforçou, informando que o estoque da sua loja, a Tok Bolsas, já foi preparado para receber os consumidores. "Com bons produtos e preços especiais, estaremos esperando por todos".
A Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) estima que o Natal de 2019 movimentará R$ 34,5 bilhões na economia. A previsão de contratação de trabalhadores temporários é de 72,7 mil para 76,5 mil vagas.
Um dos fatores para o fortalecimento do comércio de Imperatriz, segundo Marcone Marcone, é o trabalho que a ACII desenvolve, entre os quais a Campanha "Amor em Dobro" e o associativismo, auxiliando os empresários sempre que eles necessitam.
As obras de revitalização do Calçadão também contribuirão com a elevação das vendas do comércio. Bonito, o local proporcionará maior conforto para o público consumidor.
Marcone Marques também está confiante nos resultados das vendas durante a Black Friday, no dia 29 de novembro. "A promoção já tomou conta do comércio", disse, concluindo que os descontos já acontecendo em várias lojas. "Estamos na 'segunda capital do Maranhão'. Aqui as coisas acontecem". (Raimundo Primeiro)
Publicado em Cidade na Edição Nº 16508
Comentários