Raimundo Primeiro
Ontem (21), Imperatriz foi transformada na “capital maranhense das transações imobiliárias”. Começou oficialmente nessa quinta-feira, às 19h, na Praça de Alimentação do Imperial Shopping, a 3ª Feira de Imóveis, com a presença de autoridades, imprensa e convidados especiais, além de expositores de importantes centros comerciais do País.
Na edição 2014, a feira conta com 22 expositores de diversas regiões do País, caso, por exemplo, de Palmas (TO) e Goiânia (GO), sendo realizada por Ademar Mariano, organizada e comercializada pela Saraiva Produções. A montagem da estrutura é da Perfil Promove Montadora.
A 3ª Feira de Imóveis de Imperatriz será realizada até o dia 23 de maio, próximo sábado, funcionando das 10h às 22h, com lançamentos, compras, vendas, consórcios, financiamentos e locações, comercializando imóveis com as menores taxas do mercado em nível regional.
“Esperando os nossos potenciais clientes, com a feira e a sua estrutura esperando por todos. Novidades, muitas novidades, estarão em exposição e comercialização durante os próximos dois dias”, garante o empresário Ademar Mariano Ribeiro, diretor da 3ª Feira de Imóveis de Imperatriz.
As previsões são positivas para este ano, seguindo a tendência de recuperação de lançamentos de imóveis no segundo semestre de 2015. O empresário Ademar Mariano informa que a feira foi aberta com perspectivas de crescimento de 10% em relação à edição do ano passado.
A Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Imperatriz são parceiras do acontecimento. Os empresários Jairo Almeida dos Santos e Francisco da Silva Almeida, respectivamente, presidentes da ACII e da CDL, confiam nos resultados da feira, acrescentando que as expectativas dos organizadores em relação aos resultados da edição anterior serão efetivamente atingidas.
As duas primeiras edições da feira, segundo Ademar Mariano, superaram as expectativas e, de acordo com o empresário, são animadoras as perspectivas da edição 2015. O evento é voltado exclusivamente para imóveis e segmentos correlatos, como o de materiais de construções, ou seja, tudo aquilo que faz parte da “engrenagem da construção civil, incluindo-se agentes financeiros”, conclui.
A seguir, confira momentos da solenidade de lançamento oficial da feira
Comentários