Raimundo Primeiro

Outra vez, Papai Noel inovou e veio do Polo Norte de avião. O Bom Velhinho desembarcou no Aeroporto Prefeito Renato Moreira às 16h, recebendo calorosa recepção das autoridades e populares que o aguardavam desde as 15h, inclusive crianças, acompanhadas dos pais.
Como já fez em anos anteriores, Papai Noel deixou sua casa, seus elfos mágicos e renas voadoras, embarcando numa viagem aérea direto para Imperatriz, com o objetivo de participar da Campanha “Sonho de Natal” e “Natal de Luzes”, projetos realizados e desenvolvidos pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Associação dos Lojistas do Calçadão (ALC) e Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII).
Assim que chegou ao Calçadão, Papai Noel recebeu as chaves de Imperatriz das mãos do prefeito Sebastião Madeira, do PSDB, que destacou o evento como de fundamental importância para o momento pelo qual passa a cidade.
Do Aeroporto de Imperatriz, o Bom Velhinho seguiu em carreata por ruas centrais até o Calçadão da Avenida Getúlio Vargas para instalar-se em sua casa, montada no principal centro comercial da Região Tocantina.
A Campanha “Sonho de Natal” e o “Natal de Luzes” acontecem até o dia 8 de janeiro de 2015, data dos sorteios dos prêmios – 3 motos Dafra Riva 150 Cilindradas e 1 Camionete Ford Ranger XLS, zero quilômetro.
“Com certeza, estamos vivendo a magia do Natal; e, de agora em diante, estaremos em clima de festa em nossa cidade, com o Papai Noel recebendo a todos aqui, no Calçadão”, diz o presidente da Associação dos Lojistas do Calçadão, Manoel Marcone Marques.
Uma série de ações, de acordo com o presidente da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz, Jairo Almeida dos Santos, buscando fortalecer os laços de associativismo e, claro, a união da classe lojista regional, com Imperatriz recebendo consumidores de várias regiões.
Por sua vez, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Imperatriz, Francisco da Silva Almeida, reitera que, objetivando aumentar o volume de vendas, a cada R$ 30,00 em compras, as empresas participantes da Campanha “Sonho de Natal” oferecem um cupom ao consumidor. (Assessoria de Imprensa)