Hemerson Pinto
O PROGRESSO completa hoje 45 anos. Nossa reportagem foi as ruas colher alguns depoimentos de pessoas da comunidade, líderes em seus setores sobre a convivência desses leitores com o veículo, e qual a importância do Expressão Regional para a cidade.
Nessa edição, três opiniões: do empresário Marcone Marques, que também é presidente da Associação dos Logistas do Calçadão, de o Samuel de Sousa, do Sindicato dos Empregados em Empresas de Segurança, Vigilância e Transportes de Valores do Sul do Maranhão e Raimundo Alves Assunção, presidente do Sindicato dos Comerciários de Imperatriz.
É a opinião de quem acompanha essa caminhada diariamente e vê resultados de uma notícia, pronta, exata e sem rodeios, temperada com particularidades que enriquecem a informação e tornam o jornalismo impresso interessante e importante, como nunca deixou de ser.
“É um meio de comunicação muito importante para todas as categorias. No nosso caso, os vigilantes, o jornal O PROGRESSO tem se tornado cada vez mais importante, pois tem abordado os assuntos que correspondem a nossa classe, levando os problemas da nossa categoria ao conhecimento da sociedade”, declara o presidente do Sindicato dos Empregados em Empresas de Segurança, Vigilância e Transportes de Valores do Sul do Maranhão, Samuel de Sousa.
Para o empresário Marcone Marques, que também é presidente da Associação dos Logistas do Calçadão, “é de uma importância muito grande, moro há 40 anos em Imperatriz. Durante os 45 anos foram muitas batalhas que o jornal enfrentou para hoje permanecer com as portas abertas e ser um patrimônio de Imperatriz. Para nós leitores e formadores de opinião é muito importante. Quero parabenizar aos leitores e diretores do jornal O PROGRESSO pela garra e pela batalha e aos imperatrizenses por terem um jornal sério, ético, que leva a notícia à população. Parabéns ao jornal”.
O Sindicato dos Comerciários de Imperatriz também comemora os 45 anos deste diário. “Um meio de comunicação de grande circulação em Imperatriz e na região, de forma que hoje não poderíamos ficar sem esse jornal, essa máquina que produz notícia com qualidade e com seriedade. Para nossa categoria, é muito importante à medida que divulga e informa. Aproveitamos para gradecer por tudo e desejar tudo de bom a todos os que fazem esse jornal”, declara Raimundo Alves Assunção, presidente do Sindicato dos Comerciários de Imperatriz.
Comentários