Quem ainda não aproveitou para dar boas risadas no "Circo Broadway - espetáculo das Américas" pode aproveitar mais alguns dias, o circo estendeu a sua temporada em Imperatriz até o domingo (04) com duas sessões, às 18h e 20h30, e com venda de ingressos promocionais para os últimos dias.
Instalado na Avenida Babaçulândia (próximo ao Hospital Alvorada), a estrutura do circo atrai os olhares de quem passa pela avenida. Carretas, ônibus, uma faixada colorida e uma grande tenda iluminada marcam ali o território da alegria, da magia e do encanto.
Quem entra no circo vê um espaço organizado, praça de alimentação e um sorriso largo no rosto de cada atendente, é impossível não sentir a magia que cada circense carrega dentro de si. A todo momento é fácil ouvir de alguma criança "Pai, olha o palhaço, que lindo!" atrelado a um pedido "Mãe quero tirar uma foto com ele".
Estrutura - A trupe de palhaços, trapezistas, bailarinas, acrobatas, malabaristas, mágicos e os motociclistas no globo da morte fazem a criançada e os adultos não tirarem os olhos do picadeiro, é um riso atrás do outro. Luzes, som, música, é um ritmo frenético para a plateia não perder o foco do palco; as atrações não param.
Segundo Mertuizza Ollman (diretora de marketing do Circo Broadway), é um trabalho árduo, precisa ter paixão. Com mais de vinte artistas circenses, além de técnicos de som, palco, montagem, é necessário muito amor e trabalho em equipe para que o público sinta toda essa harmonia dos profissionais envolvidos na hora do espetáculo.
"Tem que ser profissional ao extremo. Nós gastamos com muito material para a estrutura desse circo. Temos artistas de vários locais, a maioria da região norte e nordeste, e nós nos empenhamos ao máximo, tem que trabalhar muito. O circo é uma paixão que custa caro, tanto financeiramente quanto na questão da vida que cada artista precisa se concentrar para poder fazer o melhor trabalho", enfatiza Mertuizza.
Por trás da cortina um vai e vem de pessoas a todo o tempo organizando tudo para que o espetáculo não perca o brilho. A interação com o público é do início ao fim, as crianças vão ao centro e fazem parte do show, brilham com os palhaços e arrancam aplausos do público. Quem está nos corredores, saindo do circo, já está mais leve, chega lá fora com um sorriso mais sereno e iluminando os olhos de quem já está na fila para sentir a mesma sensação: minutos de extrema felicidade. Ainda tem espetáculo? Tem sim, senhor! (Carla Kassis)
Serviço
Circo Broadway - espetáculo das Américas
Avenida Babaçulândia - Espetáculos até domingo (04/11)
Horário: 18h e 20h30 / Valor: R$ 10,00 (para duas pessoas)
Publicado em Cidade na Edição Nº 14543
Comentários