Entrada do povoado 1700, onde está prevista a perfuração de poço artesiano

O prefeito Assis Ramos conseguiu viabilizar, junto ao Governo do Estado, a construção de cinco poços artesianos para a zona rural de Imperatriz. Objetivo é resolver a situação de abastecimento d'água em algumas localidades do município, em plena fase de crise hídrica.
De acordo com o secretário de Infraestrutura, Francisco Pinheiro, os poços artesianos deverão ser perfurados nos povoados Riacho do Meio (Cavalo Morto), Vila São João, Jiboia, Coquelândia (1700) e na Vila João Paiva, no São Félix.
Ele explicou que "estão sendo tomadas providências para solucionar a documentação dos terrenos onde serão construídos os poços artesianos e que, após a legalização dos imóveis, serão repassados à construtora responsável pela perfuração".
O secretário ressaltou que o prefeito Assis Ramos está atento às reivindicações dos produtores rurais e buscou parceria junto ao governo estadual para resolver esse problema que prejudica moradores dos povoados. "O compromisso é buscar soluções e acabar com o sofrimento da população com a falta d'água. A previsão é que as obras se iniciem ainda neste semestre", concluiu. (Gil Carvalho - Ascom/PMI)