Riacho Capivara transborda na altura da antiga Casas Alô Brasil e engarrafamento chegou a mais de três quilômetros na BR-0l0
Pedro Neiva de Santana: engarrafamento por mais de uma hora
Arrastado pelas águas, carro submergiu na rua Manoel Ribeiro Soares, na Vila Machado. Ninguém se feriu
Acesso a Davinópolis foi interrompido
Estrada do Arroz cortada
Ruas por trás do Imperial Shopping ficaram alagadas

A forte chuva que caiu sobre Imperatriz no meio da noite de domingo e por toda a madrugada de segunda-feira provocou danos não somente no centro como também em diversos bairros. O que se viu durante toda a manhã foi a interrupção do trânsito nas ruas e até a BR-0l0, no trecho urbano, engarrafou. Segundo a Defesa Civil,  o Parque Alvorada I e II, a Vila Ipiranga e o bairro Mutirão, bem como as imediações da Avenida JK foram os locais mais atingidos. Também o acesso ao bairro da Vila Nova e diversos outros (Vila Fiquene, Vilinha, Recanto Universitário...), a partir do campo do DNIT ficou impossibilitado. A Secretaria de Limpeza Pública divulgou Nota onde comunica que em virtude dos transtornos causados o serviço de coleta urbana estaria suspenso no dia de ontem (1º).    
Quem vinha de João Lisboa para Imperatriz enfrentou na Pedro Neiva de Santana, mais de uma hora de engarrafamento na altura do Jardim das Oliveiras. Uma balbúrdia, com carros na contra mão e pais que não conseguiram chegar a tempo nas escolas para deixarem os filhos. Quem tentou ir por ruas que acessam os loteamentos tentando sair na avenida que acessa o Campus da UFMA, no Bom Jesus, ou a avenida Jacob, assim como a Avenida da Liberdade, também se viu impedido, mediante o grande volume que tomou conta de todos os acessos. Na rua Manoel Ribeiro Soares, na Vila Machado, um carro submergiu.
A Estrada do Arroz foi cortada e em Davinópolis o prefeito decretou ponto facultativo, já que a cidade ficou alagada.