Willian Marinho
Para apresentar as propostas e a chapa que concorrerá aos cargos de Conselheiros Regionais, Conselheiro Federal e Suplente e da Diretoria do CRF-MA nas eleições de novembro vindouro, a chapa Aliança Farmacêutica reunirá nesta sexta-feira, a partir das 19 horas, os profissionais associados ao Conselho em evento marcado para a Câmara de Vereadores. A chapa Aliança Farmacêutica tem como candidata a presidente Maria José Luna e é integrada por farmacêuticos de Imperatriz e de outras cidades.
Ontem, a candidata a presidente Maria Luna enviou a seguinte mensagem aos seus colegas de Imperatriz e região: “Tenho a grata satisfação de comunicar a todos os colegas farmacêuticos, deste Estado, que continuo firme e determinada para juntos empunharmos a bandeira da mais sincera e merecida valorização do profissional com o qual me identifico e sempre me empenhei para que possamos ser vistos, respeitados, atuantes e em plena sintonia com a sociedade”.
Ela aproveitou ainda para prestar alguns esclarecimentos de interesse da classe farmacêutica, até mesmo para que não pairem dúvidas quanto ao seu posicionamento na condição de profissional e de candidata a presidente do CRF-MA. “Tomei a decisão de concorrer à presidência do mencionado órgão e ir ao encontro de valorosos colegas farmacêuticos para idealizarmos e construirmos a “ALIANÇA FARMACÊUTICA” em virtude do projeto de exclusão articulado e desonesto pelo grupo político anterior contra mim e o companheiro Ronaldo Tomaz de Aquino, representante da categoria no Estado, em especial a região Sul, Tocantina e Central do Maranhão”.
Luna afirma ainda que não representa a continuidade e muito menos faz parte da dança das cadeiras, pura e simplesmente, “porque sou MULHER, CIDADÃ E PROFISSIONAL, e tendo, sobretudo, a necessária autonomia para juntamente com todos aqueles que estão hipotecando apoio e solidariedade a este projeto que considero não meu e sim nosso, promovermos uma gestão pautada na ética, na transparência, na eficiência, no respeito a toda a sociedade maranhense e, em especial, a todos, indistintamente, os FARMACÊUTICOS do nosso Estado”.
Candidata a presidente, Maria Luna afirma que tem a indispensável independência para exercer o cargo e reafirma que não usará como trampolim para alcançar objetivos outros, senão aqueles já ditos anteriormente pautados na mais sincera responsabilidade, compromisso e desejo de elevar, reconhecer e engrandecer a verdadeira missão do CRF-MA. “Portanto, posso reafirmar-lhes que representamos, neste desafio, sem a menor sombra de dúvida, a tão cobrada, esperada e desejada renovação.
“Tenho fé de que não iremos nos arriscar numa aventura e sim acertar na experiência, na ética, na competência e no respeito. Conto com vocês e, ratifico, contem comigo. Estaremos todos juntos: Ronaldo Aquino, Luiz Mário, Edson Belfort,Valério Monteiro Neto, Eliabe Aguiar, Marcos Aurélio Viana Lima, Fernando Bacelar e Teófila Monteiro. O meu grande e afetuoso abraço e carinho a cada um de vocês! Que o SENHOR NOSSO DEUS nos abençoe hoje e sempre!
Publicado em Cidade na Edição Nº 14822
Comentários