Na preparação do comércio para o Natal, a Associação Comercial e Industrial de Imperatriz - ACII e Prefeitura de Imperatriz firmaram parceria para garantir a iluminação e decoração natalina no comércio local. A Indústria de Bebidas River também vem apoiando a iniciativa. O projeto contempla o tradicional Calçadão de Imperatriz e a rua Coriolano Milhomem.
A iniciativa visa movimentar e atrair mais pessoas para o centro comercial da cidade, aumentando o fluxo de consumidores durante o período natalino e alavancando as vendas no comércio. "Desejamos que essas luzes possam inspirar quem passar pelo Calçadão neste período natalino, não só ajudando a estimular as vendas no comércio, mas trazendo a lembrança do quão especial é essa data". destaca o presidente da ACII, Guilherme Maia.
O prefeito Assis Ramos, reforça a importância da iluminação e decoração natalina. "Precisamos entrar no clima! Essa união de forças só fortalece nossa cidade. O comércio iluminado nesse período atrai movimento e deixa o local mais bonito. Queremos intensificar também a limpeza deixando o local mais limpo!", afirma o gestor municipal. O vereador Hamilton Miranda também abraçou a iniciativa se colocando como intermediador do projeto.
O diretor presidente da Indústria de Bebidas River, Fernando Wilton, e também associado da ACII, enfatiza que ações como essas são importantes pois garantem o movimento no comércio. "A proposta da decoração deixa o comércio ainda mais atrativo para os consumidores, além de deixar a cidade no clima de natal. Nosso Calçadão, um verdadeiro shopping aberto da cidade, e todo o comércio só tem a ganhar com essas iniciativas", destaca ele.
Dois portais iluminados, medindo 9 metros cada, foram colocados na entrada dos dois Calçadões, um de frente a rua Simplício Moreira e outro em frente à rua Sousa Lima.
A instalação das luzes de LED e enfeites natalinos para a decoração nos pontos estratégicos (Calçadão de Imperatriz e Rua Coriolano Milhomem) está sendo finalizado e toda a estrutura montada será entregue nesse final de semana.
Comentários